Município de Fornos de Algodres

18-MAR-2020

Município de Fornos de Algodres

O Município de Fornos de Algodres reuniu hoje por videoconferência a Comissão Municipal de Proteção Civil, tendo decidido ativar o Plano de Emergência Municipal em resposta ao surto do COVID 19.

Esta decisão tem como objetivo reforçar ainda mais o estado de cooperação das entidades que compõem a Comissão Municipal de Proteção Civil, na procura de respostas para as necessidades da situação que nos está a ser colocada.

Para a reunião foram igualmente convocados todos os Presidentes de Junta de Freguesia do concelho.

Juntos Conseguiremos Vencer

#FiqueEmCasa